segunda-feira, abril 18, 2005

Poesia II, o regresso da estupidez!

Poesia nao é para mim!!
nao sei rimas,
nao sei,
nao sei,
nunca quis saber,
tenho boina,
nao me lavo,
deixei crescer a barba,
mas...
poesia nao é para mim!


Analisando o poema,isto tem uma influencia fedorentista clara, e um toke moderno com interjeiçoes parvas, e uma frase k resume todo esse poema, e toda a minha vida poética, Poesia não é para mim!!
Já foi, no passado quando os passaros cantavam alegremente ao amanhecer e os patos nadavam felizes e descontentes nos lagos verdejantes inundados da força divina do sol, enquanto as cabrinhas saltavam por......Ok,já chega!Mas juro k já fui!!
Eu tava com um certo medo que a comunicaçao social achasse este poema uma estupidez e me telefonassem a reclamar,mas já alguem telefonou a dizer 'nao pense que vamos telefonar pa dizer que esse poema é uma bosta, e uma estupidez pegada!Pegada com uma burrice!'
Mas não desanimo de fazer poemas estupidos, havera sempre alguem mais estupido que eu pa apreciar isto que eu chamo, arte(estúpida)!

5 comentários:

Anónimo

Parabens,que poesia!

Anónimo

És o inspirador,ou aspirador da malta jovem poeta, ainda tens muito pa crescer, mas irás lá!

Anónimo

You're a great poet, congratulations,don't grow more please, your tall enough!
Keep on,you can do it!

Fábio Pereira

Reparem como os meus heterónimos deram o braço a torcer e lá disseram a verdade, obrigado Heti's, eu sei k sou grande poeta,mas assim, fico envergonhado!
Ainda eles nunca me viram!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

n0kas

isto sim eh poesia!!

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP