sexta-feira, abril 15, 2005

Nada nada nada!

Primeiro queria dizer que os meus heterónimos andam fartos de escrever poemas,e nao sabem fazer mais nada,e que só nao os publico porque podem pensar que quem os escreve sou eu, e que tenho a mania que sou poeta,só pk tenho boina e deixei crescer a barba,e já nao me lavo desde a páscoa!
Mas a minha preocupação é outra:
Ouvi uma coisa que me incomodou bastante no outro dia na televisão que passo a transcrever para vossas ilustres excelências!

"Portugueses nadam em dívidas"

E quando ouvi isso dei um murro na mesa,e fikei quase fora de mim!!
Isto tá uma crise que meu Deus,o povinho queixa-se que não há dinheiro nem pa mandar cantar um cego, e nadam em dívidas?!
Primeiro gostava que me dissessem onde fica Dívidas, e como certamente nao fica no nosso país ainda deve ser mais caro ir pa dividas que po nosso Algarve!
Não há dinheiro! mas para ir para dívidas,gozar do seu solinho, e do seu mar que tanto 'nadam' já há!
Eu nado no mar da Povoa de Varzim,que é um puto dum gelo,que até há coisas em nós que congelam!!Depois há povo que nao se contenta co Algarve e cas Caraibas e vai nadar pa sitios que nunca na minha santa vida houvera eu ouvido falar(k linda frase!)!!
Mas pronto,o tuga é assim,nao há nada a fazer...só gostava de saber se os habitantes de dívidas são-'dividendos',ou 'caluteiros'!!Esclareçam-me se faz favor, e se alguem arranjar uma pechincha pa lá digam,que eu gostava de ir lá nadar um cadinho!

Ainhon!

1 comentários:

Ronin

Muito bom...isto realmente é mesmo á português....ir para Dívidas...com tanto mar em Portugal...isto realmente n há mais respeito por quem trabalha:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP