quinta-feira, abril 07, 2005

Love is all around us!

Hoje o Sporting perdeu em Newcastle por 1-0 e o Newcastle tem um jogador de 34 anos,chamado Alan Shearer, este senhor já está neste clube à muitos anos e nao ker sair,o gajo adora o clube!E ouvi um comentario de um comentador de futebol a dizer 'Um dos jogadores que joga com muito amor à camisola'!!
Eu nao sei se ele é casado,mas penso que sim e nao deve ser agradavél para a mulher dele saber que ele joga com amor à camisola, deve se sentir mal!Eu acho que o Shearer devia processar o comentador por isto!Qq dia ouve se por aí 'amo-te camisola',ou coisas como 'bornia-te toda',ou 'vamos passar a ferro?'...
E depois acontecem akelas cenas de desprezo tipo,'tas a fica russa', ou 'tás rota',e depois há a venda a gangs de marroquinos e nigerianos radicados em Espanha...'quanto me dás por esta camisola,é a melhor', ou 'podes fazer tudo com ela,lavas e sai'...depois há a parte porca 'toca nisto,é do melhor'!Eu acho que a nokas nao ia gostar que dissessem que eu jogo com amor à camisola,qualquer dia chegava perto dela com uma tinta,e ela perguntava...'ah!! vais m dar tinta(é usual)?nao é pa ti,é pa camisola,ela merece,tá boa,tenho que a preservar'

Por isso Alan Shearer multa esse reporter de terceira que insinuou isso!!
Daqui a pouco vemos camisolas distorcidas na TVI a dizer 'FuI aBuSaDa PoR uM mAtUlAo,eu estava na estante,ele pegou em mim,abriu-me e a partir daí foi um regabofe...'

PAZ!

1 comentários:

Ronin

LOOOOOL...isto realmente andar a abusar das camisolas n diz com nada.....pulloverfilia:P ...isto é pura e simplismente achincalhar a imagem das respectivas:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP