quinta-feira, janeiro 27, 2005

TMN anti-deficientes!!

Oh meus amigos venho por este meio mostrar a minha revolta para com a TMN devido à sua nova promoção qualquer, e devido ao seu spot publicatario desta campanha de bosta!!É que estes senhores fizeram uma promoçao qq que da bilhetes po Cinema e no spot publicitario o gajo diz o seguinte:

Leva o teu apendice ao Cinema com a TMN!!

Mas que é isto, 'leva o teu apendice ao Cinema'!!E eu CARALHO,por nao ter apendice ja nao vou ao cinema!!Eu a entrar no Lusomundo, ou uma merda dessas e o gajo...
-Ó senhor que ganhou a promoçao da TMN desculpe mas posso ver se tem apendice, é que so pode entrar se tiver apendice!
E eu respondo o quê ó anorma que so sabe rasgar bilhetes e olhar po cu das gajas??
-Ó senhor anorma(sp com respeito) que so sabe rasgar bilhetes, o apendice foi a casa de banho, mas vem já, posso ir entrando?? Tá a ficar freskinho aqui...

Que palhaçada, fikei com uma coka quando ouvi este anuncio, isto nao se faz!!Ou sera que se for ao Hospital eles emprestam-me um apendice que foi abandonado a nascença, é que agora mts putos nao vao saber o que é uma apendicite!!Injusto...tou indignado!

Ainhon!!!

2 comentários:

Luís

E quantos bilhetes é que dão por apêndice?

Ronin

LOLOLOL....isto realmente já n há respeito pelo cidadão.....se não é do cu é das calças:P.....eu se fosse a ti fazia uma queixa á DECO e ao tribunal europeu dos direitos do Homem...e mai nada!!!....é de salientar a descrição do respectivo que só sabe rasgar bilhetes:D....revela o teu verdadeiro Eu:D:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP