sexta-feira, janeiro 07, 2005

Aquilo que faz rir...

Mais uma vez na aula de sociologia surgiu o instinto piadeiro!
Estava eu na aula muito sossegado e tal, até que olho para trás e uma jovem estava em posiçao de Santana Lopes, ou seja, a dormir!!Entao dá-me para escrever um papel a um amigo meu que dizia, e passo a citar:'a nossa amiga que fuma aquilo que faz rir, morreu!'
Olhei para ela e tava aterrada logo conclui isto, muito estupidamente, diga-se!

Entao lembrei-me de uma coisa 'akilo que faz rir'!!
E surgiu a piada...


Se a Britney Spears fumasse um cacete*(ou seja 'akilo que faz rir'), ela deixava de ser ' A Britney Spears',e com o efeito do cacete passava a ser... A Vaca que ri!!

2 comentários:

Ronin

um comentário á zé:D....Meu Deusssssssss!!!!!

Rosa Félix

aí o Fábio... A sério, aqui está o blog que faltava! Vou já por um link no meu ;)
Keep going ;) E se me lembrar assim de uma piada e o camandro já sei onde vir.
Beijinhos para os 3 que conheço

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP