sexta-feira, janeiro 07, 2005

Passagem de Ano!!!

É com grande satisfação que posso afirmar que este ano desfrutei da passagem de ano mais surreal de que a memória me permite recordar!!!.....antes de mais uma homenagem á companhia que me honrou com a sua ilustre presença:D......diria mais.....esta passagem de ano foi o que foi devido a eles=D.
Dizer que disfrutamos os primeiros dias do Novo Ano com uma vela em punho pode parecer motivo de chacota ás mentes mais restringidas:D.....nada mais errado!!!

O último dia do ano...para os mais distraídos...31 de Dezembro(achei importante salientar este facto =p) foi mais um dia muitooo bem passado...um pouco no seguimento de toda uma semana de peripécias (cof cof cof!!!). O despertar desse dia foi uma vez mais tranquilo=P....quando se têm horários e responsabilidades a cumprir não existe espaço para ficar na cama com conversa mole:D.
Ao início da tarde finalmente pusemos os pés a bordo de um cacilheiro....(pk nós zé andamos de cacilheiro:D) rumo ao Cristo Rei, desembarcamos em Cacilhas...que...verdade seja dita...já deve ter visto melhores dias...ou se calhar não:D.
Foi difícil chegar ao Cristo Rei.....mas alguém tinha que o fazer:D........deixo desde já aqui uma recomendação.....quem puder n deixe de ir ao topo....a vista recompença o mais céptico dos camandros:D.

O regresso a Lisboa foi feito ao cair da tarde no varandim de um cacilheiro.....foi diferente:D......o prazer da vida está, no fundo, em explorar novas experiências (não é zé??:D:D).
A oração dessa noite na FIL...pelo menos para mim:D.....que chegei ao Encontro bastante céptico.....deixou uma certa nostalgia......apesar do traseiro dorido (salvo seja mentes conspurcadas=D).
A Passagem de Ano propriamente dita foi passada a orar pela paz....saliente-se que bem..como diria o zé..."oh meu amigo ..é assim que se marca a diferença"...(um pedido de desculpas pela palhaçada...eu juro que o instinto de insendiar aquele papel foi mais forte que eu:D).
Ainda assim fomos presentiados com uma festa:D:D......aquilo não é só paz, amor e fraternidade entre as pessoas........saliento da minha parte que o convívio foi inesquecível.......uma palavra de apreço ao pessoal da paróquia que foi impecável.
Devo referir que em festas deste tipo nunca se deve deixar açorianas abusar da bebida:D.....e o mesmo se aplica a ti Emanuel:D:D......ele sabe pk:D!!!!

Depois disto arrancou a minha investida pela desconhecido rumo ao Oriente......Zé...Emanuel....Francesco(onde quer que andes)...e claro..Alfredo...nunca vi tanta irresponsabilidade junta em deixar uma pessoa fazer sozinha aquela travessia:D:D.....ainda para mais tive a sina de aturar um polaco para o qual o inglês devia ser alguma obra do Demo!!!

Uma coisa digo aqui....Marvila-Zona J-Oriente..a pé...de madrugada...sozinho....não é muito aconcelhável.....e só fiz uma parte do caminho:D:D.......uma palavra de agradecimento(parece a cerimónia dos oscares)ao taxista qeu providencialmente passou por mim aquela hora:D.
Chegado ao Oriente para encontrar os meus companheiros das investidas Lisboetas e Arredores, o mínimo que posso dizer....quando me apercebi que n haviam transportes....foi que poderia estar literalmente lixado:D(de referir o pormenor de n ter bateria no telemóvel).........quando já equacionava seriamente a possibilidade de passar a primeira noite do ano num banco do Parque das Nações:P heis que surgem...numa madrugada de nevoeiro(:P...tirando o nevoeiro) uma visão salvadora:D:D......eu no fundo sempre acreditei que vocês viriam!!!!:D:D:D.
Custou...bem que se correu.....bem que se telefonou.....tb se disse mal da sorte:D.....mas lá se conseguiu um táxi para a Baixa.......diria mais.....o taxista só pode ter sido escolhido a dedo:D......esse homem não tem par neste mundo:D:D.........aquele homem..no fundo..é um camandro:D

Rossio: 1/1/2005.....hora: indeterminada=p
Penso que falo por todos qd digo que começei a ver o caso mal parado qd vi aquilo algo desértico:D.....acrescentando ainda na equação a ausência de bares abertos e de preferência não muito lotados:D.......mas de facto....após vaguear pelo Bairro Alto (lá gente bizarra ele tinha:D:D)....a estrela da sorte que sempre olhou por nós nessa semana:D:D lá se revelou uma vez mais.......o bar não era grande coisa:D.....mas tinha cadeiras e mesas:P:P.
O regresso a casa lá se fez uma vez mais a horas decentes para uma Passagem de Ano....pk a responsabilidade e o dever estão acima de tudo:D:D!!!

Penso que falo por todos qd digo que foi um Fim de Ano fantástico no culminar de uma semana soberba!!!:D

Um agradecimento sentido á Nokas e á Joana que me fizeram a cama nesse dia:D:D..e ao Fábio que me cedeu uma das camisolas dele=D......qt á companhia..essa não há palavras para a descrever e agradecer :D(tou poético não tou:D:D.....fanfanfanfanfanfanfan)

PS: Zé...não me responsabilizo por eventuais erros ortográficos

2 comentários:

Luís

Ah! Então foste tu que fizeste aquela travessia a pé! Muito bem, acho que devo felicitar-te por... estares vivo? ;)

Fábio Pereira

Grande passagem de ano, a rezar o pai-nosso foi muito fixe, e completamente diferente!!Uma sensaçao de paz e o camandro...depois, ate tar co Ronin, só teve um momento fixe que foram as danças polacas e italianas, que por sinal eram uma jorda!Depois de tar co Ronin foi so ri, cos taxistas e co resto dos drugs que nos iam aparecendo!!Foi uma passagem porreira, sem gota de alcool!!

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP