quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Que eh isto??

Atao ninguem escreve piadolas, ninguem ta com o insinto humoristico, ta tudo roto!Eh uma vergonha...oh meu amigo, isto eh assim, vamos la piadar!!
Mas como eu nao desisto de fazer piadas, hoje na aula de Sociologia surge mais uma piada, tavamos a falar de filmes e tal a falar do Rambo, Rocky e o camandro, esses grandes filmes e surge a piada, que depois de trabalhada ainda ficou melhor que a primeira tentativa de piada!Foi portanto uma piada composta, feita por mim e outro jovem de nome Ribeiro, amigo das piadas(a tal importancia do elemento 'ribeiro' nas piadas)!!

Aqui vai piada...


Chega um gajo ao cinema, atrasado ja(tipo eu), e nao ve nada no ecra, e pergunta a um jovem que ta la ao lado!!
- e o filme??
E responde o jovem...
-TERMINATOR!!

A tal piada inteligente, mas que tem uma maior qualidade a nivel oral!!Essa e a do "suassissem" palavra latina que da uma piada, completamente Oral, "Eh a piada oral".

2 comentários:

Fábio Pereira

Já alguem comentava, digo eu...ate ta giro, ou nao?e esperem por hoje a tarde, ke vao haver mais piadas,pa gargalhota...

Ronin

:D:D...só hj é que vi:D....está enquadrada no teu estilo ribeiro:P...pah...qt a piadas qndo com falta de inspiração...uma travessia do deserto que n se espera longa:D:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP