quarta-feira, março 29, 2006

Lácio

"Muito bem meus analfabetos"(citando o meu prof de Mentalidades e Cultura Portuguesa), sabem o que é o Lácio?

Diz na wikipedia e muito bem que o Lácio é uma regiao de Italia que tem como capital ROMA!!

E eu tenho Latim!!E numa aula estavamos a falar do Lácio...e perguntei ao meu amigo imaginário:
-Ó Josias, sabes que Roma nasceu no e do Lácio??
E diz-me o Josias:
-Ó Fábio, do Lácio?Roma?Só se fosse no tempo do César, agora o que tá a dar é a Gravatia!

E pronto, lá mandei o Josias dár uma voltia...

Amigos salvem o Camandro, voces tão a nanar!

E já agora podem vir cá através de:


camandro.web.pt
A grande vantagem é ser mais pekenote o endereço!Curtinho....apequeneiradito, vá lá fofinho!

2 comentários:

Anónimo

Não percebi nada! Esperava melhor de um aluno de estudos portugueses!Deixa-la hás-de conseguir:-)

Anónimo

A piada é má, mas bastante obvia...

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP