quarta-feira, março 01, 2006

105 - Alguém não me conhece?

Olá CABROES!!!

Então assustaram-se não foi?!É uma boa táctica para acordar santolas, e ursos 'parbos'!! Digam isto às pessoas que têm mais respeito, é capaz de ser giro ver a sua reacção!! E dps mostrem-me a vossa cara!!!BELENENSES EYE!!!!

Mas não tou aki para falar disto, por isso

Olá Amigos!
Eu SOU O GAJO MAIS CONHECIDO DO HOSPITAL DE GUIMARAES!!
É impressionante a minha popularidade naquele hospital!! Eu estive lá uns dias muito engraçados em que conheci uma data de pessoal fixe, medicos com cara de assassinos e com o riso tipico(agora imaginem como é o riso de um assassino________________________já chega!), enfermeiras com cara de santolas, mulheres da limpeza que gozavam com o facto de eu ser moreno e ter uma espinha no meio da testa, ou seja parecia um Indiano, e toda a gente vinha à minha cama(uh) para ver o menino Asiatico!!

A minha teoria da popularidade concentra-se no seguinte:
Cada vez que vou ao Hospital de Guimaraes entro por um sitio secreto(para visitas) que descobri na minha estadia, e então no outro dia fui lá e entrei por essa escapadela, e à medida que ia avançando no corredor vinham ter comigo e diziam:
-Onde é que vai?Menino? Onde está a ir?

Eu- Olá!Tá tudo bem consigo, ao tempo que não a via, vim aqui visitar uns colegas e tal...

E lá seguia, com a santola da enfermeira a olhar p mim com apreço!

E isto repetia-se com mais de 20 funcionarios -

Ó menino?
Desculpe?
Isso ai é a sala de operações!

Até que eu disse, que sabia perfeitamente...

Eu tive 20 pessoas a vir cumprimentar-me, Tive uma pessoa que me confundiu, pois disse-me

Ó Palhaço Olha que eu Chamo a Policia!

E eu não fiz nada!!Só tava a comer as Hóstias da capela do Hospital, lá dizia ' Sirva-se do Senhor'!

Além deste mal entendido, só tive uma funcionária que me pediu a identificação! Devia tar esquecida de mim, mas depois mostrei-lhe o meu cartão do Mini-Preço e então desenvolvemos uma bonita conversa sobre o Anuncio mais estupido do Pingo-Doce e até combinamos ir os dois num dia de sol ao Mini-Preço!

E foi assim que revi todos os meus amigos que não se esqueceram de mim!!Mt gente olhou, só alguns tiveram o beneficio do meu sorriso, ou do meu leve balançar da tóla! Eu sou conhecido, mas não me dou a toda a gente, é que conheço mts que pensam que toda a gente os conhece e querm ser populares! Essa comigo não! Santolas no aquário!

Beijinhos e Abraços


PS: Recebi um dinheirão do Mini-Preço e do Pingo-Doce pa fazer publicidade aqui(conheço lá uns 40 gajos), por isso vamos fazer uma jantarada com os meus amigos mais chegados no Estádio do Vitória...no relvado!

1 comentários:

Anónimo

Há blogs e blogs...

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP