quarta-feira, março 15, 2006

Crónicas Do Que Há-de Vir

Aqui estou! Entre a ultima vez, fiz anos, apanhei uma infecção nas vias respiratorias, aquelas que vao para Amarante sem passar no IP4 e faltei às aulas!!!
Pois é, foram as aulas o que mais me deu saudade, é estranho, mas qualquer doente se queixa de estar naquilo que se queixa de não estar quando não tá doente!Bonito não foi?

Toda a gente fala da OPA da SONAE, e toda a gente fala da Gripe das Aves.
Muito bem, esclarecimentos, para que se saiba OPÁ eu não concordo e digo-vos que o Belmiro tá a ver se compra Portugal e depois vende ao Americanos como na novela da TVI, mas afinal não vende, trafulha! Faz dinheiro, compra o país, chula os Americanos, e depois que faz ele? Compra o Mantorras!É verdade, o homem é dono do país e compra o Mantorras?Digo-vos de fonte segura que não há reliquia, nem ruina mais espetacularmente conseguida que o joelho o mantorras! Ao numero de escavações que aquilo já teve, o Mantorras vira fossil nos proximos 50 anos!

Quanto à gripe das aves aviso, eu estive doente, com principios de gripe das aves, pois espirrei e disse piu no fim! Felizmente no fim espirrava à cotovia, o que me dizia que estava a passar, mas nunca comi o que...ora bem, como os galinhas! A minha gripe ficou-se pela ameaça...

Depois desta pequena crónica igo-vos que preparo o renascer da teoria ACTIMEL 0% Ananas!

0 comentários:

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP