quinta-feira, março 03, 2005

Idiota eu??!!

Há quem diga que eu sou idiota, talvez seja um bocado, mas pior que tudo há quem diga que as minhas piadas são idiotas, eu ai fico fora de mim e respondo: 'as minhas piadas nao sao idiotas,mas sim estupidas', é que insultar-me a mim, ok, até é giro, agora, as minhas piadas estupidas, NAO!
E para provar que as minhas piadas não sao idiotas, mas sim demasiado estupidas, aqui vai uma piada mais estupida que a do bolycao!!

Um gajo que se dedica ao fabrico de piadas é um peadeiro, e um gajo que é anti piadas é...Um Apeadeiro!!


N.B.-É a tal piada Ferroviaria!!

1 comentários:

Ronin

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Está entrou sem dúvida para o meu ranking de piadas deste flog:D:D...do melhor que já vi:D:D....e aidna por cima inventas-te um novo conceito de piada, sempre um paço á frente:D:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP