domingo, março 20, 2005

Fábio Negro,o regresso da 'morbidez'

Confesso que nesta época do ano tou com poucas piadas,e as k por vezes ate vou fazendo,esqueço-me!!Mas agora em conversa com o Ronin,que nao parece,mas tb é membro do blog(deve ser um braço,ou perna)lembrei-me de uma piada muitissimo morbida, e a personagem da piada é outro membro daki do Blog(o membro mais ausente de todos,por isso o blog é perneta)e a piada é o seguinte...(noki desculpa,dps matas-me!!)

Qd a noki morrer(k seja longe;) ) cm tds akeles k vao para o ceu ter com nosso senhor entra no céu com musica de fundo muito gira e tal!!E entao qual é a musica k tocara nesse momento em k a noki subira aos céus??
-Noki,Noki,noki on heaven's door,yeah yeah yeah yeah,noki noki on heaven's door!!

Tá giro mas espero k seja daki a muito tempo,k dê tempo p muita coisa;)É uma piada morbida,a tal piada de caixao à cova!

P.S.-Prometo postar mais piadas,logo k me lembre das piadas do Emanuel no sabado,tava endiabrado!

1 comentários:

n0kas

ya pois...knd eu morrer..akele dia tao feliz pra ti!
e uma pessoa namora pa isto?
lol...fabio baby, n mudas mm :o)
ta fofo sim sr..

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP