quinta-feira, setembro 28, 2006

Será o fim?

Como todos nós já reparamos o camandro estará a atravessar o seu pior momento de forma! Que trsiteza. No entanto só eu é que vou postando aqui, e o Ronin de longe a longe.
Então acho que temos que fazer uma assembleia para resolver o que fazer com o camandro. Será que é dificil continuar um blog com piadas originais?Tou certo que talvez seja, mas... então acho que o camandro pode-se tornar numa cena de orações originais, ou então frases filosóficas da vida originais. Desde que tudo seja original. E já agora pedia a todos os membros deste blog que pelo menos comentem este post. Não vamos deixar o camandro morrer. Ou então se quisermos fechar pa obras também é uma solução!

2 comentários:

Ronin

Meu caro amigo....tenho vindo aqui todos os dias, e todos os dias concluo que alguma coisa séria tem de ser feita...isto assim não tem jeito nenhum...somos puros resistentes fabiolas....não sei até quando por este andar!!!

Fábio Pereira

Lindo ronin, gostei! um comentario logo logo!temos que nos reunir, pensar estrategias para isto não morrer!

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP