quinta-feira, julho 13, 2006

Ai é cáló, ai ai ai é cáló, é cáló

Bem, acho que o calor deixa tudo maluco até as minhas piadas! É a decadência,o pessoal pede-me pa dizer piadas e eu só digo asneirada velha:

Até me arrependo de dizer certas coisas!

por exemplo:

Viram a cabeçada do Zidane?? Se fosse o Jardel furava-o!

E as piadas inventadas na hora, nunca tiveram tao baixas:

Vira-se se um vivo para um morto!
-Doi-me um osso.
E diz o Morto
-A mim também me doeu muito mas troquei o co Joaquim do jazigo de marmore!

Entre outras que não ouso contar!Mas o problema, é que as pessoas riem-se, mas dps dizem: "Muito mau", e continuam a rir!

O que é que eu fiz?

1 comentários:

Ronin

De facto está manga de calor:D...meu caro...isso é a piada em ebulição:D...estamos aqui estamos a vêr camelos junto a palmeiras e frigoríficos com ursos polares no meio do deserto:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP