quarta-feira, abril 26, 2006

Que Guay!

Que bueno!

Hoje passei por um amigo com quem já não estava à muito tempo atrás, o Grande Nuno, mais conhecido por 'Camisa Negra',e esse senhor lembrou-me de uma piada genial que eu houvera feito e que entretanto me tinha esquecido.A piada do Catão de Kédito.
E então pensei para mim, "porra, isto é incrivel, como é que alguém se lembra desta piada depois de tanto tempo?" E fiquei muito comovido...contente, posso dizer, porque como o Nuno certamente haverá um X numero de pessoas que se lembram de piadas do camandro!!

Anuncio aqui que vou partir para a elaboração do livro do camandro!Vai ser feito manualmente, por isso devo fazer apenas 2 ou 3! Um para mim, um po Porto e um po Mundo!

1 comentários:

Anónimo

Um livro mas que boa ideia! Não sei como nao pensastes nisso antes :-) que humildade! Pelo menos 4, quero um para mim. Não posso perder nenhuma piada tua!

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP