sexta-feira, janeiro 20, 2006

Cuidado com o Sousa

O meu pai nunca irá ganhar um prémio do Euromilhões...

Toda a gente que anda por aí diz: 'Se ganhasse o Euromilhões, fazia bem a muita gente, eu ia ajudar quem precisasse.'
O meu pai, com o seu sentido de humor, diz 'Eu até podia ajudar alguns, mas a outros filhos das p*t*s, havia de lhes esfregar o dinheiro na cara-Pegai meus bois, já não me f*d*is mais' ,e ainda lhe dava duas murraças.diz o meu talentoso pai,' ', esta para mim a frase mais genial!''e se reclamassem dizia ao Sousa pa passar com a limousine por cima deles''

O meu pai diz que toda a gente é boazinha e hipócrita antes de sair qualquer coisa, talvez à sombra da justiça divina,com esperança de que se for bonzinho tenha sorte, mas Deus sabe tudo, e o próximo a ganhar é o Sousa!

Esta crítica piadética tem alguma graça, mas eu percebi muito bem o que o meu pai queria dizer, uma crítica durinha aos santinhos da sociedade, àqueles que com segundas intenções se fazem passar por outros...

Não sejam outros, Be you!

0 comentários:

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP