terça-feira, outubro 25, 2005

Cabalas e tal

31 anos e 6 meses depois do 25 de Abril ainda há censura neste país.....fazem hj 50 dias que os cabrones da Clix e da PT montaram uma cabala para me silenciar......mas a mim ninguém me cala.....entretanto.... descobrem-se as maravilhas do círculo noveleiro português...entre outras coisas:D........e deixo aqui dois comentários.....a Bia merecia melhor sorte...a Matilde por muita razão que tenha devia ganhar algum juízo.....carago....ela é irmâ dela.................e Luísa...quem semea ventos colhe tempestades....tás a ver.....tinhas ficado com o Mário que era uma fofura...........e pronto....estou vivo....vou deixando a minha marca......SIM PK SÓ EU E O CAMARADA FÁBIO É QUE MANTEMOS ISTO FILHOTES..........os outros deviam dar uma volta ao vilar grande ao pé cochinho....e mais não digo:P

0 comentários:

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP