terça-feira, setembro 27, 2005

Fôsgasse!!

Tive agora que não tenho nada para fazer a percorrer o blog a ver as antigas piadas que eu mesmo fiz...
"Os ossos do oficio" dos U2, "u'McHABANA", "Hungagos","Paito","Bolyqueime", tanta piada boa que eu já fiz, e era tudo uma a seguir a outra e de repente ando quinze dias sem fazer uma piada, ou se faço eskeço-me!
Eu já conclui que a culpa disto tudo são as férias grandes, e que a escola é o nosso grande suporte humoristico, ou senão vejam as piadas que fiz, com referencias a 'hoje em latim' , ou 'em ed. fisica' ou 'tava a falar co meu parceiro' , depois de ler tudo cheguei à conclusão que na verdade nós não andamos a tirar jornalismo, medicina, ou essas tretas, mas sim andamos 12,15, ou 16 anos a tirar um curso intensivo de 'instinto piadeiro', é k de férias não me saem grandes piadas!Outra coisa que me vai custar vai ser a falta do Latim, aquilo até podia ser complicado, mas para fazer piadas era do melhor!
Foi assim que eu consegui suportar o secundario e certas disciplinas, sempre achei que aquilo de aprender e tal até era giro, mas que a melhor parte era sem duvida quando me ria em frente ao prof e olhava pa ele e não conseguia parar!!

Um muito obrigado aos profs que me aturaram, mas eu vi-os muitas vezinhas a virar as costas para se rirem, assim como alguns me incentivavam e riam-se largo na minha frente!Obrigado, e espero que na universidade seja bem pior com os profs, a mandar piadas e tal...(vou é demorar mais anos a fazer o curso,mas não há crise, enquanto isso morrem muitos idosos e já não há tanto desemprego)!!

Adios



P.S.-Há sempre que tirar proveito das situaçoes menos boas, por isso a minha filosofia segue de vento em sopa, Don't Worry, Be happy...(or just be)

0 comentários:

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP