terça-feira, julho 26, 2005

Estórias históricas

Antes das 'estórias históricas' digo-vos que este blog tem mais uma paneleirice na barra lateral, que é a 'curiosidade do minuto'!Isto é muito giro porque cada vez que entram na página ou fazem 'refresh' aparece uma curiosidade nova!Há coisas muito engraçadas e para verem que isto é giro, vou por aqui uma curiosidade que por vezes lá aparece.

A frase "The quick brown fox jumps over the lazy dog" utiliza todas as letras do alfabeto e foi criada pela Western Union para testar as suas máquinas de telégrafo.

As 'estórias históricas' rubrica inventada hoje mesmo, agora mesmo, serve para colocar aqui aquelas 'estórias' que nos marcaram, ou ainda marcam(Sintra...talvez um dia), mas por enquanto uma passada em França!


Taizé - França, 22.53, "chovia que Deus a dava", o céu prometia fogo, aproximava-me da casa de banho masculina!

A casa de banho feminina estava fechada, e então na minha casa de banho estava uma menina a sair do banho quando eu entrava, e não liguei, no problem!Eu vou para o chuveiro digo 'good night', a menina responde e pergunta-me o seguinte:
-És portugues?
E eu respondi educadamente:
-Sou, sou
E ela responde:
-Ah!!Me too, me too!!


A partir daí passou a ser a História da "menina me too "!!
Um humor português na língua de Shakespeare... e Bavid Beckham!

1 comentários:

Ronin

"Taizé - França, 22.53, "chovia que Deus a dava", o céu prometia fogo.."...sim senhor camandro fábio....venha um Nobel para este menino:D....mas grande ideia esta rubrica...no fundo és o chamado pioneiro:P....temos de trazer algumas estórias de Taizé este ano...e mai nada:D

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP