quarta-feira, junho 15, 2005

Sem titulo

Antes de contar a piada que fiz quando já tinha aberto o post(a tal pressao de quem nao tem absolutamente nada pa escrever), digo-vos que fiz um trabalho para ITI('Introduçao as Tecnicas de Informação', nao sei pk é o ultimo ano de secundario, e ainda é introduçao,aprofundamos nas obras!) sobre piadas, com o nome de '...e o camandro!', pois claro!Acessem www.eocamandro.com.sapo.pt e podem deixar mensagens no livro de visitas,deixar criticas...ah, ainda nao esta terminado, devido aos exames tou com falta de tempo pa passar algumas piadas para lá,mas vejam,ta giro!

e agora a piada feita às 11.45.35 de hoje!!!!

A Lili Caneças foi dar uma volta(uii!bai dar uma ganda bolta) pela Europa de aviao, e ao passar por Espanha vê uma estancia de ferias, um sitio todo janota, com praia sol e mar!
Então pergunta ao segurança que ia com ela...
Vernardo, Ó amor o que é akilo lá em vaixo?
O home que até era gago, responde:
Mar....vella!

3 comentários:

Fábio Pereira

alguem percebeu a piada? é que já me disseram k n percebiam a piada!Vejam lá, isto aki, sou um livro aberto, eu dou pistas s kiserem;)se n compreenderem a piada, sou um incompreendido!

Ronin

é minha convicção que a piada não só é perceptível...como muito bem conseguida:D...mesmo...mas que dizer...tb me sinto um incompreendido camandro Fábio:D...tenho andado algo ausente do blog...mas é apenas uam questão de tempo....sinto ventos de mudança no ar:D:D....boa sorte para esses exames:P

Fábio Pereira

obrigado pela sorte, mas ja carimbei a passagem à 2ª fase!n faz mal, desde que passe!

by Ourblogtemplates.com

Back to TOP